Contato | FAQ
Fale Conosco
Canal de diálogo aberto entre todos. Sugestões, elogios, reclamações e denúncias, cadastre abaixo a sua demanda ou entre em contato conosco
Tire suas dúvidas
FAQ
1) Posso fazer a inscrição presencialmente?
Sim! Sempre na data que for aberta as inscrições na Rua Diogo Velho, 150 Centro de João Pessoa – PB.
2) Pessoas residentes no mesmo endereço domiciliar, podem retirar o crédito?
Não. Só será concedido um crédito por domicílio.
3) Moro na capital, mas meu negócio fica no interior, posso me inscrever?
Não. O programa Eu Posso visa atender apenas os negócios localizados em João Pessoa.
4) Em qual banco posso receber meu crédito?
Em qualquer banco desde que seja conta corrente.
5) Posso solicitar um outro crédito tendo um outro em andamento?
Não. Para ter direito à renovação, terá que ter quitado o anterior.
6) Como será feito o acompanhamento do processo?
O acompanhamento do processo será feito pelo site, acessando a aba Consultar Processo com o CPF e Nº do Protocolo. O sistema pode pedir outras informações também
7) Como será o acompanhamento do pós-crédito?
A equipe pós-crédito fará visitas surpresas ao empreendimento após o recebimento do crédito com o objetivo de acompanhar e ajudar o proponente nas dificuldades encontradas.
8) Quem poderá se inscrever?
Empreendedores formais e informais, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no município de João Pessoa.
9) Os cursos obrigatórios serão presenciais?
Sim.
Os 02 (dois) cursos obrigatórios que serão realizados presencialmente em local
informado no ato da inscrição:
● Desenvolvimento Pessoal – 3 horas-aula;
● Gestão Empreendedora – 1 horas-aula;
10) Servidor público municipal pode participar do Programa?
Não poderão se inscrever no Programa, interessados que possuam qualquer vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de João Pessoa